quinta-feira, 13 de março de 2008




Quer saber o porquê sou assim?


Decidi viver a minha vida da maneira que me faz feliz. Deixei de lado a sociedade, os tabus e os dogmas. Trilho meu próprio caminho. Cansei de viver da maneira que os outros esperam, agora vivo da minha própria maneira...


Quando era menino não era eu mesma, era apenas uma imagem sem sentimentos e sem sentido. Hoje como uma menina encontrei o meu sentido. Sinto minha vida, sigo meu destino.


Sou uma mulher-menina de todo o meu ser... Hoje eu sou feliz e não ligo pros olhares e nem pras palavras. Não me fazem mal, me fazem ter vontade de ser eu mesma.




















As vezes eu posso voar.


Às vezes tenho os pés no chão.


Às vezes meus amigos vêm.


Às vezes vem a solidão.


De vez em quando eu quero mais é fugir.


De vez em quando eu tenho que enfrentar.


De vez em quando eu esqueço de dormir.


De vez em quando...


Às vezes...


De vez em quando...


Às vezes tenho que inventar.


Às vezes não posso mentir.


Às vezes caio na real.


Às vezes não quero existir.


De vez em quando eu amo a pessoa errada.


De vez em quando eu acho tudo uma piada.


De vez em quando eu levo tudo muito a sério.


De vez em quando eu preciso agredir.


De vez em quando eu só quero paz e amor.


De vez em quando eu amo a subversão.


De vez em quando...


Às vezes eu amo a dominação.


De vez em quando...




Se você quiser falar comigo, deixe um comentário que eu respondo, ok?

5 comentários:

Unknown disse...

ola Marcia
tudo bem?
adorei vc..
sou de sampa, 29 anos. loiro, 1,75, 69 kg...adoria lhe conhcer..
me passa teu msn para a gente se falar e nos conhcer..
bj leo
plussp@hotmail.com

Unknown disse...

gata, adorei suas fotos e seu blog, vc me parece muito inteligente mesmo, beijao

Unknown disse...

nossa nem uma mulher tem uma bunde linda como a sua quera poder dar muitos beijinhos nela delicia(betinho)

Quadrinhos disse...

OI, Márcia.
Muitos esquecem que as transex, além de geralmente serem pessoas muito sensuais, tb são serem humanos com toda a sua complexidade.
Vc é muito bonita. Sou podólatra e não pude deixar de admirar seus pés. Bjs e felicidades.

Unknown disse...

fiquei louco de te ver gostosa, q corpo q pau maravilhoso, qro chupar ele ate vc gozar, e qro ser chupado, por essa bc maravilhosa, quase gozei só de olhar, eu,vc e minha mulher fariamos uma verdadeira orgia, bjussss